Filho de Djavan, Max Viana assume Direção Artística do Festival de Inverno Bahia

O cantor e compositor Max Viana vai assumir a direção artística do Festival de Inverno Bahia (FIB) no ano que vem e deseja colocar o evento no mapa de grandes Festivais do Brasil. Ele é filho do músico Djavan, cursou música no Guitar Institute of Technology, em Los Angeles, e já lançou quatro discos. “Estou muito feliz de ter sido convidado para ser diretor artístico do FIB. Estive em Vitória da Conquista uma vez só, mas não conheço o festival. Sei que é um evento enorme, com uma história linda e acho que chegar nesse momento para somar vai ser um desafio muito bacana”, disse o músico. Este ano, Max Viana irá atuar como consultor do evento e vai conhecer a estrutura do FIB, o público, bem como Vitória da Conquista, no Centro Sul Baiano. “Vou ver essa parte de estrutura para conhecer um pouco mais e, quando chegar 2023, aí sim eu vou assinar tudo e poder integrar todo o time”, afirmou. Para ampliar ainda mais o evento, o cantor pretende focar nos anseios do público e saber o que é importante para as pessoas. Ele destacou que cada público deseja ter um tipo de experiência. “Temos que entregar o que as pessoas querem, mas também precisamos surpreender.

A surpresa é um ponto importante nessa construção do FIB a partir da minha entrada. É por aí que quero seguir”, garantiu. Max já assinou a produção de trilhas de novelas e aberturas de programas para a Rede Globo, e a direção artística do Festival Spanta, no Rio de Janeiro, que já recebeu alguns dos artistas mais importantes do Brasil, como Djavan, Luan Santana e Emicida. Max também integrou a banda do programa Encontro, com Fátima Bernardes.

O Festival

Após dois anos sem a realização de um dos maiores festivais do Nordeste por causa da pandemia, o FIB retorna com muitas novidades, como o Camarote FIB 2022, que terá uma praça de alimentação exclusiva, espaços instagramáveis, palco com shows exclusivos nos intervalos, mais bares e vista privilegiada do Palco Principal.

O Palco Principal do evento contará com apresentações de Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

A venda oficial de ingressos para o evento é realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos de Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Serviço
Festival de Inverno Bahia 2022
Data: 26, 27 e 28 de agosto
Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.
Vendas on-line: Sympla
Vendas em Vitória da Conquista: loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro.
Vendas em Salvador: na Loja South, no Shopping da Bahia.

Advertisement