POLICIAIS FEMININAS DA 77ª CIPM SE DESTACAM NO DESAFIO CAESG

No último domingo (29), foi realizada mais uma edição do Desafio CAESG. A prova, que contou com a participação de um público misto, civis e militares, compreendia uma corrida 5 quilômetros, com diversos obstáculos ao longo do percurso, contemplando um circuito de maneabilidade, o que exigiu força de vontade e superação dos participantes.

A 77ª CIPM marcou presença no evento, tanto na participação direta, com policiais que bem representaram a Unidade, como também no apoio com o policiamento local.

Dentre os policiais que representaram a 77ª CIPM, destacaram-se as policiais militares Soldados PM Chirles e Ane Daisy, as quais demonstraram a força da mulher e com muito esforço e determinação, conquistaram, respectivamente, o 1° lugar da Categoria Militar Veterano Feminino e o 3° Lugar na categoria Combatente, .

A 77ª CIPM parabeniza a CIPE SUDOESTE, pela realização do grande evento, assim como, todos os participantes que o prestigiaram e fizeram o seu melhor, se esforçando e superando os próprios limites.

Advertisement