Receita Federal doa nove carros que serão incorporados à frota da Prefeitura

Lucas Batista recebeu os documentos entregues pelo superintendente Francisco Lessa

O superintendente da Receita Federal na Bahia, Francisco Lessa Ribeiro Júnior, fez a entrega, na manhã desta quarta-feira (1º) de mais nove carros para a Prefeitura de Vitória da Conquista. São dois caminhões-baú, uma pick-up e quatro automóveis. Os veículos, resultados de apreensões, foram recebidos pelo coordenador da Central de Equipamentos (Deserg), Lucas Batista, na sede da Superintendente da 5ª Região Fiscal, em Salvador.

Lucas Batista listou exemplos de serviços que poderão ser atendidos pelos veículos doados pela Receita: “Transporte de pacientes de hemodiálise, apoio logístico do Deserg, montagem do caminhão-comboio de abastecimento e lubrificação (melosa) e demais atividades. Os equipamentos estarão disponíveis logo após a transferência de titularidade e das manutenções necessárias para o total restabelecimento dos veículos”.

Para o superintendente da 5ª região fiscal da Receita Federal do Brasil, Francisco Lessa Ribeiro Júnior, a doação simboliza a integração harmônica entre os órgãos públicos em benefício da sociedade. “A gente entende a situação de calamidade que Conquista passou no início do ano, com aquelas chuvas fortes, e depois sofreu com a seca. É uma oportunidade que temos aqui, na Receita, de dar uma melhor destinação a esses veículos, que tiveram origem em atos ilícitos, transfronteiriços, e que agora a gente pode colocar à disposição da Prefeitura, a fim de que ela coloque a uso dos munícipes”, disse Lessa.

 

Advertisement