Luto no Rock: Morre o primeiro baixista do Bon Jovi, Alec John Such, aos 70 anos

O baixista Alec John Such, membro fundador do Bon Jovi, morreu aos 70 anos, segundo o anúncio feito nas redes sociais do grupo, na tarde de hoje. A causa da morte não foi divulgada.

Na publicação, Alec foi homenageado como “selvagem e cheio de vida”. Fotos de quando ele fazia parte da banda também foram publicadas.

“Estamos com o coração partido ao ouvir a notícia do falecimento de nosso querido amigo Alec John Such. Ele era um original. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi fundamental para a formação da banda. Para ser honesto, nós encontramos nosso caminho um para o outro através dele. Ele era um amigo de infância de Tico [Torres] e trouxe Richie [Sambora] para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje essas memórias especiais trazem um sorriso ao meu rosto e uma lágrima aos meus olhos. Sentiremos muito a falta dele”.

Nascido em Nova York, em 14 de novembro de 1951, John Such tocou primeiro com a banda Sambora, The Message, antes de finalmente se juntar ao Bon Jovi, em 1980, em Sayreville, Nova Jersey.

Advertisement