Escola municipal completamente reformada no povoado de Pé de Galinha recebe visita da prefeita Sheila Lemos*

 


Nesta quinta-feira (9), a prefeita Sheila Lemos retornou ao povoado Pé de Galinha, distrito de Iguá, para vistoriar a reforma da Escola Municipal Medeiros de Albuquerque. A visita foi acompanhada pelo vereador Ricardo Babão e membros da Secretaria Municipal de Educação (Smed).

A unidade, onde estudam aproximadamente 70 alunos do 1° ao 5° ano, foi beneficiada com pintura geral, reparos no muro, reforma dos banheiros e da infraestrutura da caixa d’água, conserto na estrutura do telhado e instalação de forro na cozinha e no depósito. “A escola ficou linda demais, com a estrutura renovada e arrumada”, avaliou a prefeita.

Para a diretora do Círculo Escolar Integrado de Iguá, da qual a escola faz parte, Tânia Santos, é motivo de alegria testemunhar a escola de “cara nova”. “Estamos felizes porque a escola tem de ser um lugar prazeroso para a criança. E essa reforma proporcionou isso. Os nossos alunos se sentem felizes de estar aqui e, para nós, isso é importante”, comemorou.

De acordo com o vereador Ricardo Babão, a reforma veio para atender a uma das demandas apresentadas pela população durante reunião realizada com a prefeita e ele no último mês. “E assim seguiremos solicitando e conquistando, junto ao Executivo, melhorias para a comunidade”, enfatizou.

Liderança comunitária, Rosália Santos, que esteve presente na reunião mencionada pelo vereador Babão, fez questão de acompanhar a visita da prefeita e agradecer as melhorias. “Vim ver de perto como ficou a reforma e o serviço ficou ótimo. Só temos a agradecer”, elogiou a moradora.

Advertisement