Feira Junina da Economia Solidária, promovida pelo Cesol Sudoeste, começa nesta sexta-feira (10)

Um dos eventos mais tradicionais da economia solidária chega para mais uma edição: a Feira Junina da Economia Solidária, promovida pelo Centro Público de Economia Solidária Território Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga (Cesol Sudoeste), começa nesta sexta-feira (10) e vai até o dia 22 de junho. Como de costume, o evento será realizado no 1º piso do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista.

Além de comidas típicas como quentão, canjica, caldos, quem visitar a vila junina do Cesol Sudoeste vai poder adquirir licores, cafés, biscoitos e artesanatos produzidos com a mais alta qualidade.

O evento vai contar ainda com apresentações culturais de Vitória da Conquista e região, bem como a apresentação de uma quadrilha junina no dia 11 (sábado). Produtos da agricultura familiar e da Economia Solidária com garantia de qualidade é na Vila Junina do Cesol Sudoeste.

A Feira Junina da Economia Solidária São João da Minha Terra, esse ano, íntegra uma das 100 edições das Feiras da Economia Solidária promovidas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), em parceira com o Instituto de Formação e Integração Casa da Cidadania.

Advertisement