Prejuízo ao narcotráfico: Em Senhor do Bonfim, PRF apreende cocaína escondida em compartimento oculto de automóvel

Foram quase 7 quilos da droga, gerando um prejuízo de mais de um milhão ao crime organizado.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,7 Kg de cocaína, na manhã de ontem (11), em Senhor do Bonfim. A droga estava escondida em um veículo VW/FOX, abordado na BR-407. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

A equipe abordou o veículo na altura do quilômetro 117 da rodovia. Durante procedimentos de fiscalização de trânsito, os policiais identificaram indícios de adulterações na estrutura interna do veículo e procederam com uma busca minuciosa, momento em que foi encontrado, em compartimento oculto, 6,7kg de cocaína. A troca de informações entre as forças de segurança pública foi crucial na apreensão, tendo inclusive contado com a participação da Polícia Militar da cidade de Barreiras/BA.

Questionado pelos policiais, o homem de 30 anos informou que receberia o valor de R$ 4.000,00 para levar a droga de Ubaporanga/MG até Teresina/PI.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim para a formalização dos procedimentos cabíveis.

Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF, que trabalha diuturnamente para promover a  prosperidade da Nação e garantir a segurança pública.

Advertisement