Conquista: Prefeitura melhora ruas do bairro São Vicente com recapeamento asfáltico

Secom/PMVC

Como parte das ações de melhoria da mobilidade na região central de Vitória da Conquista, a Prefeitura Municipal está realizando o recapeamento asfáltico das ruas Professora Ana Almeida, Celi Freitas e João Pereira, no bairro São Vicente.

Nesta quarta-feira (15), os 257 metros da rua Professora Ana Almeida recebeu os serviços da realizados pela Emurc, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Na rua foram investidos R$ 300 mil de recursos do empréstimo tomado pela Prefeitura na Caixa, dentro do programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa).

Já nas ruas Celi Freitas e João Pereira serão aplicados, segundo o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, mais de R$ 877 mil, de recursos provenientes de convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O comerciante Ariosvaldo Sande é dono de um lava-jato na Ana Almeida e enquanto observava a finalização da obra não escondia sua alegria. “Tenho esse negócio aqui há 18 anos e nunca imaginei que essa rua que só tinha calçamento seria pavimentada. Está ficando muito bom e vai facilitar até o acesso dos carros aqui no lava-jato”.

Advertisement