CIPE CENTRAL E PRF REALIZAM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM IRAMAIA

Uma ação policial conjunta entre a CIPE CENTRAL e Policiais Rodoviários Federais, resultou numa das maiores apreensões de drogas no ano na Bahia, na tarde desse domingo (19). Além de mais de duas toneladas de entorpecentes os policiais apreenderam armamentos de grosso calibre.

Os policiais realizaram a abordagem a automóvel e um caminhão que se encontravam em um posto de combustível localizado em Iramaia e, após perceberem o nervosismo dos suspeitos, bem como respostas desencontradas, foi realizada a abordagem. Ao todo foram apreendidos 1 fuzil calibre 7,62; 2 submetralhadoras calibre .40 com 04 carregadores; 943 comprimidos de ecstasy; 64 kg de cocaína; 1.972 kg de maconha divididos em 2.283 tabletes; 9 kg de skank (maconha com modificações genéticas), embaladas em 1.000 vasilhames, 3.030 sachês com cocaína, além de 12 kg de crack.

Os 05 ocupantes dos veículos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Jaguaquara. Com essa apreensão estima-se que o prejuízo causado ao crime organizado seja superior a 15 milhões de reais.

Advertisement