Prefeita teve reação alérgica e não participou de lançamento de obra no Jardim Valéria. Medicada, gestora passa bem*

 

Durante o evento de inauguração das duas novas unidades de Saúde entregues as moradores dos condomínios Ipê e Acácias, no bairro Miro Cairo, hoje pela manhã, a prefeita Sheila Lemos sentiu uma reação alérgica e buscou atendimento médico no Hospital Samur.

Por causa do mal-estar, a prefeita não pôde participar do ato de assinatura da Ordem de Serviço para as obras de asfaltamento de 57 ruas nos bairros Jardim Valéria, Santa Terezinha, Jardim Sudoeste e Copacabana 2, no final da manhã.

Medicada, a gestora precisou ficar no hospital em observação por cerca de duas horas, mas sem outras intercorrências, ela já está em casa, onde passará o restante do dia, tendo cancelado a agenda.

“Estou bem, senti a reação alérgica quando estava no Miro Cairo. Logo que percebi alterações no meu rosto procurei ajuda médica e, logo depois de medicada, fiquei em observação e já estou em casa. Minha gratidão, de coração, a todos os que se preocuparam comigo. Um abraço”, disse a prefeita Sheila Lemos, tranquilizando e agradecendo a solidariedade dos conquistenses.

Advertisement