Semob informa mudanças no trânsito em torno do Centro Glauber Rocha durante o Arraiá da Conquista

A partir desta quinta-feira (23), o Centro Cultural Glauber Rocha se tornará o principal palco dos festejos juninos na cidade. Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres no entorno do espaço durante os quatro dias de festa, a Coordenação Municipal de Trânsito fará intervenções na área. Ao todo, serão cinco bloqueios.

O principal deles será na Avenida Brumado, esquina com a Rua Lomanto Júnior e a Avenida Ilhéus. Ainda na Avenida Brumado, na área destinada aos veículos credenciados, haverá outro bloqueio. A rua Dom João VI também será fechada em dois pontos, nos cruzamentos com a Dom João VI e a Avenida Jequié. Haverá ainda mais um bloqueio entre as avenidas Teresina e Ilhéus.

O fechamento dessas vias começa a partir das 18h desta quinta-feira (23). Além dos bloqueios, os agentes de trânsito atuarão na fiscalização das ruas adjacentes ao Centro Cultural Glauber Rocha.

Confira as mudanças no mapa.

Transporte

Já a partir de sexta-feira (24), o transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista vai operar com o quadro de horário especial. Na sexta, com o horário de domingo e feriado, no sábado (25) mantém o horário de sábado, com exceção das linhas D34 e D39 que não vão operar, e no domingo com horário de domingo e feriado.

Advertisement