UniFG realiza entrega de materiais e equipamentos à rede de Saúde do município de Caetité

Entrega aconteceu no último dia 08, por meio de cooperação técnico-científica firmada entre a Instituição e a Secretaria Municipal de Saúde_

No último dia 08, o Centro Universitário UniFG realizou a entrega de materiais e equipamentos à rede municipal de Saúde de Caetité. Trata-se da primeira parte da contrapartida da Instituição pelo Termo de Cooperação Técnico-Científica firmado entre o curso de Medicina da UniFG e a Secretaria Municipal de Saúde, no dia 25 de agosto de 2021. O convênio tem como propósito a concessão de vagas de internato médico no município de Caetité.
No ato da entrega estiveram presentes a então secretária municipal de Saúde de Caetité, Skarlet Bruna Cardoso de Mello; a então coordenadora da Atenção Básica, Jocimara Aguiar, a apoiadora institucional da Atenção Primária a Saúde, Joziane de Brito; os coordenadores do curso de Medicina da UniFG, Juan Castellanos e Ivi de Oliveira Rosine; e a coordenadora do Núcleo de Estágios da Instituição, Cristiana Mota.
Dentre os materiais e equipamentos entregues estão nove aparelhos de ar-condicionado, impressora, retroprojetor, HD externo, armários, mesas, longarinas, cadeiras, bebedouro, detector fetal, termômetros digitais, otoscópio, estetoscópios, oxímetros e dispensers para álcool gel, sabonete líquido e papel toalha.

 

 

Advertisement