Lucy Alves sobe no palco do Arraiá da Conquista e promete muito forró e alegria

 

Dentro de poucos minutos, sobe ao palco principal do Arraiá da Conquista uma das maiores representantes da música nordestina, a cantora e multi-instrumentista Lucy Alves. Requisitada para tocar em vários estados, Lucy optou por Vitória da Conquista, onde apresenta, daqui a pouco, o mesmo show que tem feito na turnê Perigosíssima.

Estreante no Arraiá da Conquista, a paraibana, grande conhecida do público por sua participação no The Voice Brasil 2013, encerra no Centro Cultural Glauber Rocha sua maratona de shows na Bahia durante esse período junino.

No repertório, Lucy vai apresentar suas versões para os grandes clássicos do forró e também o trabalho autoral.

No camarim, a prefeita Sheila Lemos deu as boas-vindas a Lucy Alves. agradeceu a presença da artista no Arraiá da Conquista e desejou um bom show. “É uma enorme alegria receber Lucy aqui e poder apreciar seu talento no nosso São João”, disse Sheila.

Lucy falou da sua alegria de estar na cidade e tocar no São João conquistense. “Todo mundo fala do São João de Conquista com o maior carinho, que é uma das maiores festas do Nordeste e do Brasil, e estou honrada com este convite. Feliz por trazer meu show novo, de minha turnê nacional”, afirmou a cantora, antes de subir ao palco com sua sanfona e seu grupo afinado.

Advertisement