Boletim Covid-19: no acumulado de cinco dias Vitória da Conquista tem 170 novos casos e nenhuma morte

De quinta-feira (23) até esta segunda-feira (27), Vitória da Conquista confirmou 170 novos casos da Covid-19. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Não foi registrada nenhum óbito pela doença no período.

Agora, o total de casos confirmados da doença no município, desde o início da pandemia, chega a 45.800, dos quais, 44.903 estão recuperados, 695 evoluíram para óbito e 202 em recuperação.

No momento, 288 casos suspeitos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Ocupação de leitos – No momento, quatro pacientes de outros municípios estão internados nos leitos SUS disponibilizados no município para tratamento de Covid-19.

Clique aqui para conferir o boletim completo

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento.

Há ainda o Call Center da SMS, que atende pelo número central 3429-3450 e funciona das 8h às 18h, esclarecendo dúvidas da população sobre a Covid-19 e atendendo pessoas que apresentem sintomas suspeitos.

Advertisement