Ivan Cordeiro participa de assinatura de ordem de serviço para obras de requalificação da área do Cristo de Mário Cravo

 

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), esteve presente na manhã desta segunda-feira (27) na assinatura da ordem de serviço, feita pela prefeita Sheila Lemos, para a obra de requalificação da área do Cristo de Mário Cravo, na Serra do Periperi.

A área ganhará um novo layout, incluindo espaços de lazer e alimentação, segurança e um mirante, de onde a população e visitantes poderão apreciar uma vista privilegiada da cidade e o famoso pôr do sol conquistense.

“Uma reforma necessária que reconhece a importância da área do Cristo de Mário Cravo. Um Cristo sertanejo instalado no alto da Serra do Periperi abraçando todos os conquistenses e que merece total atenção da gestão municipal. Ganha a cidade e ganha a população com mais uma área de convivência revitalizada”, disse o vereador Ivan Cordeiro, pré-candidato a deputado federal.

Hoje também foi assinada a ordem de serviço para a de construção de um canal de drenagem no loteamento Alto do Panorama, que deve desembocar em uma bacia de retenção ligada ao canal de drenagem principal no bairro Santa Cecília.

Advertisement