*PDT formaliza apoio à chapa de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia*

O PDT da Bahia formalizou na noite desta terça-feira (02), em convenção, o apoio à candidatura de ACM Neto (União) ao governo do estado. O partido também oficializou o apoio ao nome para vice escolhido pelo ex-prefeito de Salvador.

A convenção acontece neste momento no Real Classic Hotel, na Pituba, e conta com as presenças do presidente da sigla na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, dos deputados estaduais Leo Prates e Carlos Ubaldino, da vice-prefeita da capital, Ana Paula Matos, do vereador de Salvador Emerson Penalva, além de outras lideranças de toda a Bahia.

Mais de 500 pessoas participaram da convenção. No total, o PDT formalizou a candidatura de 64 deputados estaduais e 40 federais. “Vamos eleger, no mínimo, três federais e três estaduais. O partido, que se renovou, vai crescer nas eleições deste ano ao lado de ACM Neto”, afirmou Félix.

O evento contou com a exibição de vídeos enviados pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e pelo candidato à Presidência pelo partido, Ciro Gomes. Os dois reforçaram o apoio a ACM Neto. Durante a convenção, foi derrotada a tese de candidatura própria a governador pelo PDT.

Advertisement