Gleides Sodré juntamente com o PDT de Vitória da Conquista convoca os Conquistenses para realizar o ato de apoio a Ciro Gomes no sábado (13/08)

 

Sindicalista e candidata a vice governadora de São Paulo, Gleides Sodré juntamente com o PDT de Vitória da Conquista convoca os Conquistenses para realizar o ato de apoio a Ciro Gomes no sábado (13/08).

O PDT municipal de Vitória da Conquista novamente vai as ruas da cidade para realizar no sábado (13/08) mais um ato de panfletagem, divulgação, panfletagem e movimento em apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT).

A ação acontecerá no sábado dia 13 de Agosto em frente ao Seminário Nossa Senhora de Fátima, na avenida Frei Benjamin com Avenida Brumado, às 8h30.

Para nós baianos temos uma alegria imensa em ter como candidata a vice presidente de Ciro Gomes a nossa amiga Ana Paula Matos vice prefeita de Salvador.

E nossa amiga, Gleides Sodré, conterrânea e companheira PeDeTista, candidata a vice Governadora do estado de São Paulo têm um convite, uma recado, uma convocação a todos nós.

O PDT está muito mais feliz e motivado com a escolha mediada pelo presidente estadual e Deputado Federal Félix Mendonça júnior ao indicar a Vice prefeita de da Capital da Bahia, Ana Paula como vice presidente de Ciro Gomes, o partido pretende fazer registros com fotos e vídeos para motivar o #nasruascomciro nas cidades da Bahia e pelo Brasil.

Advertisement