Baianos são sorteados na promoção “Investir é Para Todos”

22 pessoas já ganharam prêmios no primeiro sorteio. O próximo acontece no dia 17

O Sistema Sicoob lançou em todo o Brasil a Promoção Investir é Para Todos com sorteio de 5.300 prêmios. Participaram desta promoção todos os cooperados e poupadores associados às cooperativas aderentes à campanha. No primeiro sorteio, 22 baianos dos municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Jequié, Nova Viçosa, Jaguaquara, Itabuna, Quixabeira e Itabela levaram 51 mil reais em prêmios. No dia 17 de agosto acontece outro sorteio.

“Eu abri uma conta no Sicoob já na pandemia e fiquei muito surpresa quando soube que ganhei. Fui até a agência para confirmar e fiquei contente, porque é sempre bom receber um dinheiro extra. Só não decidi ainda o que vou fazer”, destacou um dos cooperados premiados.

Para receber Números da Sorte na Promoção Investir é Para Todos não foi preciso realizar cadastro. Qualquer cooperado que realizasse investimentos em Conta Capital, Poupança, RDC, LCI ou LCA nas cooperativas participantes, pelo App Sicoob e pelo App Sicoob Poupança, durante o período da promoção, 1º de junho a 31 de julho de 2022, já estava participando.

“Foi uma alegria muito grande para o Sicoob Extremo Sul receber a notícia que tivemos tantos cooperados ganhadores na campanha Investir é Para Todos e uma alegria ainda maior repassar essa notícia aos contemplados. O resultado desta campanha significa que estamos desempenhando nosso papel na comunidade, promovendo a justiça financeira e ajudando a construir sonhos”, conta Karina Bonfá, gerente de Relacionamento do Sicoob Extremo Sul– cooperativa com mais ganhadores no primeiro sorteio na Bahia.

Produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob:

CONTA CAPITAL
No momento em que você decide se associar, adquire uma cota-parte e deposita uma quantia em uma conta pessoal aberta no seu nome, chamada Conta Capital. Esse valor representa a sua parte da cooperativa e, enquanto for cooperado, você pode adquirir quantas cotas quiser. Quanto maior sua movimentação financeira, mais a sua cooperativa cresce, mais desenvolvimento é gerado para as comunidades onde estamos presentes e maior é a sua participação nos resultados.

POUPANÇA
Quer investir sem perder a liberdade de movimentar e resgatar valores a qualquer momento? Aplique na Poupança, uma das formas de investimentos mais tradicionais e sem burocracias. A rentabilidade acontece na data de aniversário dos depósitos e as aplicações podem ser realizadas na palma da sua mão e ainda contam com a garantia do FGCoop*. Está disponível para cooperados, pelo App Sicoob, e não cooperados, pelo App Sicoob Poupança.

RDC (RECIBO DE DEPÓSITO COOPERATIVO)
O RDC é uma aplicação em renda fixa com rentabilidade e liquidez diárias, cujas taxas podem ser pré ou pós-fixadas. Você escolhe a melhor opção de resgate para o seu perfil (RDC Curto ou Longo) e vê o seu dinheiro crescer seguro, com a garantia do FGCoop*. Além disso, quanto mais você investe, melhor é a remuneração e maior é a sua participação nos resultados da cooperativa.

LCA (LETRA DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO)
Investir na LCA, é assim: enquanto o seu dinheiro cresce de forma segura, você também ajuda a desenvolver o setor agrícola do nosso país. É a opção ideal para quem busca rentabilidade superior a outras aplicações de renda fixa, pois possui isenção de Imposto de Renda para pessoa física e zero taxa de administração, além de contar com a proteção do FGCoop*. Ou seja, aplicar em LCA pode render bons resultados para você.

LCI (LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO)
A LCI é uma aplicação criada para financiar o segmento imobiliário. Ela tem como vantagens a isenção de Imposto de Renda para pessoas físicas e o baixo risco por conta da proteção do FGCoop*, o que a coloca entre os melhores produtos de renda fixa disponíveis no mercado. É uma ótima aplicação para investidores com perfil conservador ou para aqueles que buscam a diversificação de suas carteiras. Assim como a LCA, entrega rentabilidade superior a outros produtos de renda fixa.

Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6,4 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 326 municípios. É formado por 351 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 4.015 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.

 

 

Advertisement