mattar2Jô Soares está em sua última temporada de entrevistas na Globo, mas ainda mantém o humor rápido e ferino. Na madrugada de sábado (28), o apresentador ficou visivelmente irritado com o entrevistado da vez, Maurício Mattar.

Tudo começou após o ator/cantor cometer um grosseria com o apresentador. Jô pediu para Mattar divulgar seu telefone de contato, e ator não quis passar brincando que ninguém estava vendo o programa.

Mattar preferiu passar a sua conta em uma rede social. “Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo”. Jô não gostou da piada e respondeu em tom sarcástico evidentemente: “Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?”

O apresentador ainda disse que Mattar havia feito uma “malcriação”, e o cantor tentou consertar, mas já era tarde. Jô então arrancou um papel das mãos de Mattar leu o número do telefone. O apresentador rasgou o bilhete e disse:
“Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo.”

Na internet, os fãs de Jô fizeram a festa com o festival de patadas no programa. Já as fãs de Mattar reclamaram da postura irônica do apresentador.

Eu, na minha humilde opinião, acho que Mattar devia se informar mais sobre a audiência de Jô, pois a última temporada do programa tem registrado entre 6 e 7 pontos, o que é muito para a madrugada.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.

 

Fonte: R7