Conquista: binário será implantado nas avenidas Alagoas e Maceió

binárioA Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) anunciou que irá implantar um novo sistema binário entre as avenidas Alagoas e Maceió, no bairro Brasil. Para evitar o congestionamento, o tráfego das avenidas será alterado para circulação em mão única.

De acordo com informações da Prefeitura, as mudanças consistirão da seguinte forma: a Avenida Alagoas será mão única no sentido Centro-Bairro Brasil, enquanto que a Avenida Maceió terá seu tráfego no sentido oposto (Bairro Brasil-Centro).

 Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe de Mobilidade Urbana começou a implantar os semáforos, incluindo a implantação um para pedestres, nos cruzamentos das avenidas com a Frei Benjamim.

A  Prefeitura também informou que, além da implantação dos semáforos, vai realizar obras de drenagem e recapeamento asfáltico e de sinalização, em conformidade com a nova regulamentação das vias envolvidas. Dois canteiros na BR 116 também serão abertos para possibilitar o tráfego de veículos. Existe a previsão ainda de intervenções nas avenidas Teodoro Sampaio e Salgado Filho, no bairro São Vicente.

Fonte: Blog da Gente

Advertisement