Aconteceu, virou noticia! Bandido morre em tentativa de assalto no Bairro Urbis IV em Conquista

cc2ede36-5638-49ba-9383-7a7232dc8220Por volta das 20:30 hrs de hoje (25), dois indivíduos armados após tomarem de assalto um celular nas proximidades do CEFET, a dupla tentou cometer outro roubo, mas desta vez a vitima estava com uma arma de fogo e reagiu, baleando o assaltante no peito, o mesmo caiu da moto em que estava e morreu no local. O comparsa que estava junto com ele, conseguiu fugir na moto.

Já no caminho 8,no bairro Urbis V, o individuo que conseguiu fugir perdeu o controle e acabou caindo. A Policia foi informada por populares que um homem estava caído ao lado de uma moto, ao chegar no local, Policiais da RONDESP encontraram o individuo em posse de um revolver cal .32 municiado, ao ser indagado o mesmo confessou estar junto com outro individuo que teria sido alvejado e morto. Após consulta na moto utilizada para os crimes, foi constatada que a mesma teria sido roubada na Vila Serrana há 5 dias atrás. A Policia Também verificou a informação do comparsa que teria sido baleado e morto, confirmando assim a veracidade dos fatos.

O meliante morto, aparentando ser menor de idade, foi encaminhado para o Instituto Médico legal, e o seu comparsa que foi capturado e que também é menor de idade, foi apresentado no DISEP.

Informações de Léo Santos

Advertisement