INSTITUIÇÕES DE VITÓRIA DA CONQUISTA PROMOVEM DEBATE ELEITORAL

noticia-57c4f884a609eA Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade de Vitória da Conquista (CRC), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB), Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC), Associação Comercial e Industrial de Vitoria da Conquista (ACIVIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Contadores e Técnicos em contabilidade de Vitória da Conquista (SINCONTEC BA), Sindicato do Comércio Varejista, Atacadista de Vitória da Conquista (SINCOMÉRCIOVC) e a Cooperativa Mista de Agropecuária Conquistense (COOPMAC), promovem debate eleitoral entre os candidatos ao cargo de chefe executivo municipal de Vitória da Conquista/BA.

O debate tem por objetivo tomar conhecimento dos programas de governo de cada candidato e apresentar solicitações e propostas dos segmentos profissionais acima mencionados.
Os questionamentos que serão pautados ou as sugestões  que serão enviadas para os candidatos estão sendo formuladas por profissionais integrantes das instituições que promovem o debate.

O evento será realizado no dia 01 de Setembro 2016, às 18h30min no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Vitória da Conquista, localizado na Rua Rotary Club, n. 103, Centro, com vagas limitadas à capacidade do auditório e ocupação por ordem de chegada.

 

Fonte: Elite Noticias

Advertisement