A Rede Farmácia Bom de preço do Alto Maron comemorou o seu primeiro Aniversário

4e7f2a24-440e-47ac-9661-d5e7b943807aÉ com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que a coordenação da Rede Farmácia Bom de Preço, Loja 3, Alto Maron, Agradece a Deus e a todos os parceiros e patrocinadores a oportunidade de realizar um evento deste porte e com objetivo tão nobre, que foi o reconhecimento dos nossos clientes e funcionários, “Objetivo do evento é o desenvolvimento de uma cultura cada vez mais inovadora, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele”.

Após planejamento, programação e dedicação, a Rede de Farmácia Bom De Preço realizou o seu primeiro ano de vida, a princesinha da rede que está no Alto Maron, na Av. Presidente Vargas, 197, e assim sendo, queremos agradecer a Deus, por nos abençoar num dia espetacular.
Queremos agradecer
Temos a certeza que cometemos erros e pedimos desculpas a todos, mas temos uma certeza maior, toda ideia precisa ser testada e lapidada antes de se tornar uma grande realização. Juntos, fizemos um evento muito bom, com estrutura e conteúdo e podem ter certeza, começamos juntos a criar uma nova cultura de trazermos os clientes para a farmácia para comprar, porem também para juntos comemorar.

SUCESSO não se compra. Sucesso se constrói, degrau a degrau, dia após dia e esse é o lema dos empresários da Rede Farmácia Bom de Preço. Tudo o que fazemos e colocamos em prática, é para atingir este objetivo. Sucesso é o que sempre lutaremos para alcançar. Nossos objetivos convergem neste sentido e mais uma vez, acreditamos que atingimos nosso objetivo.
Queremos agradecer aos nossos patrocinadores, Neo Química, Acripel, Cabral, Integral, Arnicol e os representantes Ariomar, Adriana e Iran, apoiadores que acreditaram em nosso trabalho, participaram ativamente nos dois 2 dias eventos , o que reforça a importância e a credibilidade da Farmácia Bom de Preço. Queremos agradecer todos nossos colegas e amigos, que trabalharam incansavelmente para o sucesso do aniversário em especial a toda equipe local. Queremos agradecer a VOCÊ, que veio prestigiar nosso evento. Não nos cansamos de dizer que este aniversario é feita para e por VOCÊ. Obrigado pela sua presença e desde já, reforçamos nosso convite para o próximo ano.
Obrigado a todos mais uma vez, e que venha, Outubro Rosa, novembro Azul e Natal Solidário.
Terminamos este agradecimento replicando uma mensagem enviada por um aos expositores” após os dois dias de trabalho na Farmácia Bom de Preço, avaliamos como positivo a ideia, a iniciativa e coragem de vocês em estar à frente desde grandioso e ousado trabalho. Agradecemos a oportunidade que muito contribuiu para crescimento e fortalecimento do nosso crescimento pessoal e profissional.
Tenham coragem e fé para persistir na caminhada, afinal já dizia a poetisa Cora Coralina “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher” estamos à disposição. Até a próxima! ”
Sem mais, obrigado a todos.
Atenciosamente.

Advertisement