Colégio Zênite organiza evento Tons do ENEM

98f04e44-c33f-4a07-8d76-c58a35cd6bedTons do ENEM – esse evento, organizado pelo curso Zênite Pré-vestibular, já faz parte do calendário de revisões de final de ano de Vitória da Conquista e é sempre aguardado com grande expectativa.

Logo na prim
eira edição, atraiu cerca de 3.500 estudantes de toda a região, que lotaram o auditório do Centro de Convenções Divaldo Franco.

Misturando artes, efeitos especiais e conteúdo de altíssima qualidade, o Curso Zênite propicia, gratuitamente,  aos alunos que vão prestar o exame do ENEM,  uma jornada que tem o objetivo de deixá-los preparados para o grande desafio.

– Não é possível o aluno aprender tudo que não aprendeu em uma revisão – explica professor o Omar, diretor do cursinho – mas a maneira especial como nós produzimos esse evento, faz com que muitas dúvidas sejam esclarecidas, faz com que assuntos esquecidos sejam relembrados, enfim, faz com que tudo que é apresentado fique gravado de forma muito marcante na memória dos estudantes.

Vale lembrar, que em uma das edições do Tons do ENEM, o Zênite reproduziu em grande estilo, com atores, figurino e efeitos especiais, uma das principais batalhas entre gregos e persas.

Este ano o tema escolhido foi “João e o pé de feijão”, uma alusão à fábula em que um garoto consegue atingir as alturas através de um pé de feijão que cresce de maneira descomunal.

A única coisa exigida dos estudantes que desejarem participar do evento, é que contribuam com 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes da cidade.

Diferenciado em sua metodologia de ensino, o Curso Zênite organiza diversas outras ações preparatórias com seus alunos, como o Giro das Profissões, onde profissionais de diversas áreas são convidados a conversar com os estudantes sobre o dia a dia de cada profissão, e o Zênite Itinerante, que leva os professores do cursinho para darem aulas de graça a alunos de cidades vizinhas que não têm acesso a cursinhos.

Dia – 01 de novembro de 2016

Local – Centro de Convenções Divaldo Franco

Horário – 18h

Entrada – 1 kg de alimento não perecível

Advertisement