PALESTRA COM DR. DANIEL BAUMFELD: MÉDICO DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

unnamed

 

O curso de Medicina da Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista – FASA encerra seu semestre letivo trazendo à Vitória da Conquista a Palestra “Gestão Moderna de Departamento Médico de Futebol”, no dia 05 de dezembro de 2016, às 19h, na sede da faculdade, Bairro Candeias, para todos os acadêmicos deste curso, como também esportistas, médicos ortopedistas, políticos, jornalistas e pessoas interessadas neste tema.

Neste mesmo evento, acontecerá outra palestra com o título “Gestão Profissional de Entidades Desportivas”, que será proferida pelo Dr. Sérgio Santos Rodrigues – Superintendente de Futebol do Cruzeiro.

O curso de Medicina da FASA está no seu 4º período, fechando o 2º ano. Neste semestre um dos módulos ofertados foi o de Locomoção e Preensão, que tem como objetivo central oportunizar aos acadêmicos “Compreender e analisar a postura e o movimento, a fisiologia do exercício, a relação entre carga e desempenho, a fisiopatologia, a profilaxia, o tratamento e a reabilitação das doenças que implicam em problemas de postura, locomoção e preensão” e, assim, estas palestras fortalecerão os conteúdos abordados neste módulo, como também cria laços com a Atlética de Medicina da FASA, que tem como projeto principal incentivar o esporte entre os alunos deste curso.

A Coordenação do curso de Medicina agradece o apoio e presença de todos neste grande evento. Interessados procurar a Coordenação, 3201-4828.

Advertisement