“O lado oeste de Conquista precisa de um SAC”, defende Danillo Kiribamba

danilo-kiribambaVereador mais bem votado do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Vitória da Conquista, Danillo Kiribamba teve a maior parte do seu eleitorado no bairro Brasil, área á qual o parlamentar promete atenção especial.Em entrevista ao Diário Conquistense, ele afirmou que vai batalhar para instalação de uma central de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no lado oeste da cidade. A revitalização de praças públicas e quadras esportivas também serão bandeiras do novo vereador.

Para Kiribamba, o lado oeste de Conquista já tem população suficiente para comportar um órgão como o SAC, que atenda toda a região oeste. “Esse lado da cidade está em plena expansão, precisamos descentralizar os serviços de atendimento ao cidadão. Precisamos de um SAC que atenda o Bairro Brasil, Villa Serrana, Bruno Bacelar, Santa Cruz, Santa Helena, para que essas pessoas não precisem se deslocar tanto para tirar um documento. Isso é pensar em facilitar a vida dos moradores dessas localidades”, defendeu.

Na semana passada, Kiribamba antecipou à imprensa que pretende dedicar seu mandato a defesa da revitalização das praças públicas de Vitória da Conquista. Segundo o vereador, nesse primeiro semestre seu mandato já tem indicações de revitalização de algumas praças e de quadras esportivas. “Áreas de convivências social devem ser vista como prioridades, precisamos de locais bem equipados para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população e lazer para os jovens e toda família”, explicou.

 

Fonte: Diário Conquistense 

Advertisement