Veja como o dinheiro público foi destruído em Vitória da Conquista

dsc_1402O ex-vereador Nelson Vieira Santos agora é chefe da Coordenação de Equipamentos da Prefeitura de Vitória da Conquista. Na quarta-feira (4) o BLOG DO ANDERSON esteve no espaço, localizado no bairro Patagônia, conhecer de perto a real situação informada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira durante entrevista ao Band Revista.De acordo com Nelson de Vivi, atualmente filiado ao PCdoB, de oito patróis, apenas uma estava em condições de uso e recentemente mais duas voltaram a funcionar, enquanto cinco se encontram em estado quase impossível de recuperação, por falta de peças, pneus e até o caso de uma com o motor batido.

“O nesse primeiro momento você pode constatar é o total sucateamento de máquinas, equipamentos do Município. Máquinas essas muito importante para o andar da coisa pública, para tocar os serviços que a comunidade demanda e estamos aqui para melhorar na medida do possível todos os carros, máquinas e equipamentos par prestar o melhor serviço ao povo de Vitória da Conquista, porque essa é a determinação do prefeito eleito Herzem Gusmão”, comentou.

No chão de terra ao meio do mato é possível encontrar ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), caçambas, caminhões da Iluminação Pública, motos e furgões, por exemplo. Nas imagens registradas, mostram o cenário do Deserg, local que o coordenador promete estar com outra cara dentro dos próximos noventa dias.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement