MMA: 26ª edição do Mr. Cage acontece no mês de março em Vitória da Conquista

16117193_807187876087190_1997989539_nPela primeira vez, Vitória da Conquista será palco do maior evento de MMA da região Norte do país. Inédito também em território baiano, a 26ª edição do Mr. Cage Chapiomship acontecerá no dia 11 de março, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz.Os combates já estão praticamente definidos e serão de tirar o fôlego. Segundo a organização do evento, estão previstas 15 lutas para a grande noite. Uma luta de jiu-jitsu entre as cidades Vitória Conquista e Manaus, seis no card preliminar, cinco no card principal, duas para a abertura e uma luta do ex- atleta do UFC, Iliarde Santos. O evento contará ainda com a presença vip do lutador de UFC Jhon Lineker.

No card principal, os atletas Cleiton Diamante e Josué Vieira, da academia CT Esparta disputarão dois cinturões da noite. O atleta Geraldo Cocão, lutará pelo cinturão interino. Os adversários dos lutadores ainda serão definidos.

Além dos atletas de Conquista e região, lutadores de Salvador, Itabuna e Manaus também subirão no octógono da 26ª edição do Mr. Cage. O evento é conhecido pela visibilidade que proporciona aos atletas. Grandes nomes do MMA foram revelados e fizeram carreira no evento.

De acordo com Rony Silva, responsável por trazer o evento para a cidade, o Mr. Cage será uma oportunidade para projetar os atletas da casa para todo o país. “Pelo fato de ser um evento de nome e grande porte, nossos atletas terão visibilidade nacionalmente e internacionalmente. Esse é o principal objetivo que me fez trazer o Mr. Cage para Vitória da Conquista. O evento que já tem fama por revelar grandes atletas que hoje estão no UFC,dará visibilidade para os nossos atletas que possuem grande potencial”, informou Rony Silva.

Para fechar os últimos detalhes do Mr. Cage na Bahia , o presidente Samir Nadaf esteve em Vitória da Conquista na última semana de dezembro do ano passado. Durante a visita ao município, Nadaf fechou parcerias com empresários e selecionou os melhores atletas de MMA da cidade, de diferentes academias e que estão progressão.

O evento está previsto para começar a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista.

 

Fonte: Blog da Gente

Advertisement