Gabriel Jesus estreia pelo City e se irrita com gol anulado ‘Fiquei p…’

GabrielJesusAFPPor alguns centímetros o atacante da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, não escreveu uma história impressionante em sua estreia pelo Manchester City. Ao entrar em campo aos 36 minutos do segundo tempo quando o jogo estava 2×2, o ex-jogador do Palmeiras balançou as redes, mas viu seu gol, que seria o da vitória, anulado corretamente pela arbitragem.

O jogo entre City e Tottenham terminou de fato empatado em 2×2, o que deixou o time de Pep Guardiola na quinta colocação da tabela no campeonato inglês. Em entrevista à ESPN logo após a partida, Gabriel avaliou seu primeiro jogo no novo clube.

“A confiança dos companheiros, do técnico, da comissão, acho que isso é muito importante. Me deixou muito tranquilo. Entrei, tive a infelicidade de estar impedido. No momento levantei e ia comemorar, mas não tem como. Ouvi o estádio em silêncio, na hora fiquei p…, chutei a bandeirinha, mas acontece, estava um passo à frente. Infelizmente não pude fazer o gol, mas estou muito feliz pela estreia”.

 

Fonte: Correio 24 Horas

Advertisement