Chelsea deve fazer proposta de R$ 117 milhões por jovem francês

moussa-dembele-comemora-gol-do-celtic-contra-o-manchester-city-em-jogo-da-liga-dos-campeoes-1475100470492_615x300O Chelsea pode oficializar ainda hoje uma proposta de 30 milhões de libras (R$ 117 milhões) ao Celtic para contratar o atacante francês Moussa Dembele, de 20 anos.De acordo com o jornal The Guardian, o clube inglês está avaliando apenas se é melhor fazer a oferta nesta terça quando se encerra a janela de transferências ou segurá-la para a próxima janela, no fim da temporada.

O jogador, que defende a seleção sub-21 da França, tem sido um dos destaques do Celtic nesta temporada. Em 38 partidas, ele já anotou 20 gols, sendo dois deles contra o Manchester City em duelo pela Liga dos Campeões. De acordo com o Guardian, o Chelsea está atrás do jogador para ter um substituto para Diego Costa caso ele deixe mesmo o clube. O clube já chegou a sondar o espanhol Fernando Llorente, que atua no Swansea.

O jornal Daily Mail informa também que o Chelsea pode acertar o empréstimo de Jonathan Biabiany, atacante que está na Inter de Milão. O negócio pode ser concretizado ainda nesta terça.

Fonte: Esportes UOL

Advertisement