Aconteceu, virou noticia! Homem é sequestrado e morto em Conquista

DSC_0058_16-02-2017-695x578Paulo Francisco Veiga Nascimento, 42 anos, foi sequestrado e morto na noite desta quarta-feira, 16, na zona rural de Vitória da Conquista.A vítima saía de uma fazenda no povoado de Lagoa de José Luiz, em companhia de seus pais e uma irmã, a bordo de um veículo. Quando passavam em um “mata burro”, dois ou três homens armados os abordaram e arrancaram Paulo de dentro do carro. Ele foi sequestrado e levado para dentro de um matagal. A família retornou à sede da fazenda a procura de ajuda. Neste meio tempo, foram escutados estampidos.DSC_0056_16-02-2017

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de localizar Paulo. Horas depois, populares encontraram o corpo no meio de uma plantação de eucaliptos, próximo ao local do sequestro.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por tiros. Um deles atingiu o rosto. Porém, a maioria dos disparos acertaram a região das coxas de Paulo.DSC_0051_16-02-2017O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após a realização da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o crime.

Esse é o 10º homicídio registrado no mês de fevereiro, e o 18º no ano em Vitória da Conquista.

 

Fonte e Fotos: Blitz Conquista

Advertisement