Cerimônia do Jaleco da V Turma de Medicina 2017.1

jalecoA Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista – FASA iniciou o semestre letivo 2017.1. Dentre as atividades, promove a tradicional Cerimônia do Jaleco, que será realizada no dia 17 de fevereiro de 2017, às 19h, no Centro Municipal de Atenção Especializada – CEMAE, este momento representa o início dos estudos e o comprometimento com a profissão.

Além dos acadêmicos ingressantes e familiares, participarão da solenidade a direção da Instituição, as coordenadorias de cursos, Centro de Pesquisa, Ensino e Extensão – COPEX,  Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicológico e Acessibilidade – NAPPSA, corpo docente, profissionais da saúde, políticos, jornalistas e convidados.

Ademais, apresentará aos seus discentes e presentes no evento, a importância do desafio de ser um estudante FASA, pois, tem como Missão institucional propiciar o ensino, a iniciação à pesquisa e a extensão com qualidade, por meio de uma sólida formação humanística, ética, interdisciplinar e prática, formando indivíduos comprometidos com o desenvolvimento econômico, político, social e cultural da sociedade em que estão inseridos.

Advertisement