O Fabuloso chegou! Luis Fabiano é recebido nos braços da torcida

fabiano2A espera – e o caô, na versão da torcida vascaína – acabaram: o Fabuloso chegou! Com pequeno atraso, para aumentar a dose de ansiedade, Luis Fabiano desembarcou no Rio de Janeiro às 9h21 e foi recebido com enorme festa. Mais de 1500 vascaínos lotaram os arredores do aeroporto Santos Dumont para recepcionar o atacante. Os torcedores fizeram a festa, carregaram o atacante nos braços e cantaram em um só coro, dando um belo cartão de visita ao Fabuloso, que retribuiu o carinho.

Assim que Fabuloso apareceu do lado de fora, os vascaínos romperam o cordão de isolamento feito pelo policiamento e ergueram o atacante, que foi carregado. Por causa da multidão, o jogador, inclusive, precisou sair por uma via alternativa. Gritos de “O caô só começou”, “O Fabuloso chegou” e provocações a Guerrero, do arquirrival Flamengo, adversário do próximo sábado, estavam entre os mais entoados pelos vascaínos. Após a saída do atleta, parte dos torcedores se dispersou, enquanto o restante tomou o saguão do aeroporto e continuou a festa.

Após o desembarque, o jogador segue direto para São Januário, onde tem encontro marcado com o presidente Eurico Miranda. De lá, o destino é a Sede Náutica da Lagoa para apresentação e coletiva de imprensa. A previsão é que o atacante faça o primeiro treinamento com o grupo às 15h (de Brasília), com portões abertos para torcedores e jornalistas.

Advertisement