Ministro de Temer boicota evento com Rui e acusa apropriação de programa

Rui-CostaO ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, decidiu boicotar o evento de lançamento do programa Criança Feliz na Bahia, com a presença do governador Rui Costa (PT).Conforme apurou o bahia.ba, o aliado do presidente Michel Temer (PMDB) desistiu de participar da cerimônia, que acontecerá na próxima terça-feira (21) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), após o gestor estadual convidar prefeitos baianos sem mencionar que o programa social é do Governo Federal e teria a presença do ministro.

Aliados de Temer acusam Rui de se “apropriar” de projetos e obras federais para ganhar visibilidade. O deputado federal baiano Benito Grama (PTB) chegou a gravar um vídeo no qual desfere ataques neste sentido. O petista nega.

O programa – Lançado no ano passado, o Criança Feliz tem, entre os objetivos, apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil na primeira infância até os três anos. No caso de crianças em situação de vulnerabilidade ou de necessidades especiais, esse apoio poderá se estender até os seis anos.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement