Feiras Gastronômicas acontecem neste fim de semana em Vitória da Conquista


Neste sábado e o domingo, 8 e 9 de abril, respectivamente, Vitória da Conquista recebe duas feiras gastronômicas. No Parque de Exposições Teopompo de Almeida, das 11 às 20 horas, será realizado o II Encontro Gastronômico Sabores de Conquista, ação independente do coletivo formado por empreendedores conquistenses, tendo como base a produção artesanal de comidas e bebidas.

Além da comercialização de produtos de diversos empreendimentos gastronômicos de Vitória da Conquista, o público poderá participar de oficinas, shows e um festival de talentos. O encontro também possui espaço infanto-juvenil e uma feira de artesanato, em parceria com o grupo Cor & Arte.

Já no estacionamento do Estádio Lomanto Júnior, acontece mais uma edição do Dia de Feira, evento de gastronomia, cultura e arte, que faz parte do calendário conquistense há mais de um ano. A Feira, mais uma vez, contará com barraquinhas de diferentes tipos de comida, para os mais variados gostos, além de stands de artesanato e moda.

O Dia de Feira também será marcado pela apresentação de alguns artistas locais, a exemplo de Tom Lemos, Narjara Paiva e Luiza Audaz. Também faz parte da programação o Encontro de Carros Antigos.

 

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement