Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza no Conjunto da Vitória

Manter a cidade limpa e agradável é desejo de todos os cidadãos e uma das prioridades da atual gestão. Assim, o Governo Municipal “Mais perto de você” promove, desde os primeiros dias do ano, mutirões de limpeza em toda a cidade.

Nesta sexta-feira, por exemplo, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos atuaram no Conjunto da Vitória. Atendendo solicitações dos moradores, os servidores da Secretaria trabalharam na retirada de lixo e entulho, além de limpeza e capina de todas as ruas do bairro.

O coordenador municipal de Limpeza Pública, Joaquim Ernesto Santos, lembrou que outros serviços ainda serão executados na localidade nos próximos dias. “Estamos dando uma resposta à população e seguiremos no Conjunto da Vitória com a Operação ‘Cata-bagulho’”, concluiu.

A população aprovou o mutirão de limpeza na localidade. “Está muito boa essa retirada do lixo acumulado do bairro. Acreditamos nesse Governo e esperamos que ele continue fazendo mais”, declarou João Augusto, que mora no Conjunto da Vitória há 23 anos.

 

 

Fonte: PMVC

Advertisement