Curso para carroceiros será realizado nos dias 22, 23 e 24 de maio

111A Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Coordenação Municipal de Trânsito, informa que o curso de capacitação para carroceiros que estava previsto para começar na tarde desta segunda-feira, 24, no auditório da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, foi adiado para os dias 22, 23 e 24 de maio, e vai acontecer no auditório de Cemae.A alteração de data, local e horário foi necessária para oferecer maior comodidade aos participantes, uma vez que o auditório da Semtre, onde seria realizado o curso, não dispõe de espaço físico suficiente para comportar os 300 carroceiros inscritos até o momento.

O curso vai contar com carga horária de 25 horas. Durante as aulas, que serão ministradas das 13h às 17h, os carroceiros vão receber orientação quanto às regras de trânsito, seguridade social, proteção aos animais, despejo e reciclagem do material transportado.

Para obterem o certificado, os carroceiros deverão, obrigatoriamente, ter contabilizado 100% da carga horária de aulas. O certificado é indispensável para que eles sejam cadastrados, tendo assim o direito à licença para condução e ao posterior emplacamento de suas carroças.

O Cemae fica localizado na Avenida Olívia Flores, n° 3000, bairro Candeias.

 

 

Fonte: PMVC

Advertisement