Servidores municipais de Conquista poderão ter plano de saúde

111Em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv), realizada nesta terça-feira (25), membros da administração municipal de Vitória da Conquista legitimaram o desejo de beneficiar todos os servidores com plano de saúde.

“Nessas negociações o Governo fez a opção política de oferecer um plano de saúde aos servidores. Estamos estudando mecanismos para isso”, ressaltou o secretário de Administração, Gildásio Oliveira. Além disso, o Governo se comprometeu em criar uma comissão para discutir a implantação da guarda municipal e envolver todos os sindicatos na comissão de elaboração dos pontos da reforma administrativa, prevista para acontecer no segundo semestre.

Durante a reunião, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação, a Prefeitura reafirmou a proposta e o interesse de atender as reivindicações econômicas do Sinserv, dentre elas, o reajuste salarial, a partir da análise e da consolidação da receita líquida do município neste primeiro quadrimestre.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement