Sudoeste: Homem é preso com veículo clonado, na BR-030, durante abordagem do TOR

550x110_vogfiori201604

preso veiculo clonado br-030 brumado

Quando em operação (PCTRAN) na rodovia BR-030, na altura do aeroporto da Cidade de Brumado, a Gu do TOR abordou o condutor Gilson Alves Júnior 35 anos, com o veículo Saveiro Cross de Cor branca, ostentando PP- OVJ 3859 de Porto Seguro-Ba.

Ao verificar a situação do veículo no sistema MOP, notou-se divergência entre nome do proprietário do veículo no sistema consultado e o CRLV apresentado pelo condutor. Devido tal estranheza, a Gu verificou elementos de identificação do veículo, no chassis a numeração condizia com a do documento.

Porém , o que para olhos leigos parecia normal não escapou aos componentes da guarnição, que observou irregularidade na tinta ao redor de tal numeração (chassis) e outro detalhe, que escapou do controle dos falsários: a numeração de um chassi no motor do veículo não combinava com a da marcação no assoalho. Com essas informações, e ajuda de consulta do VIN, confirmou-se que o veículo pesquisado se trata de produto de roubo, e adulterado para parecer legalizado (veículo clonado). Munidos de tais informações, veículo e condutor foram conduzidos ao DP de Brumado para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. (Fonte: Ascom.PRE-BA)

Advertisement