Vitória da Conquista empata com o Náutico e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

conquista-nautico

Jogando valentemente o Vitória da Conquistou empatou com o Náutico, pelo placar de 1 a 1, na noite desta quinta (7), na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil.

Aos vinte e dois minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, Zé Paulo ficou livre pela esquerda. Ele teve tempo de dominar, escolher o canto e chutar com estilo para superar Júlio César, abrindo o placar para o Bode. Porém, aos quinze minutos da segunda etapa, Daniel Morais disputou a bola na grande área, a redonda sobrou para Esquerdinha, de primeira, mandar para o fundo das redes empatando para o Timbu.

O resultado, no entanto, foi o suficiente para garantir o Bode na segunda fase da competição, já que a equipe empatou por 0 a 0 no jogo de ida, no estádio Lomanto Junior. O Alviverde vai enfrentar o Santa Cruz-PE, que eliminou o Rio Branco-ES. O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação Carlos Roberto, Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Dimas (Junior Gaúcho), Kleber, Tatu (Dionísio) e Zé Paulo (Rafael da Granja). Nos próximos dias, a CBF deve anunciar as datas dos jogos da segunda fase da competição.

Advertisement