Assembleia Legislativa aprova audiência para discutir retorno do ‘Sua Nota é um Show’

550x110_eutevi201604IMG_0139

O deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) conseguiu aprovar sua proposta de Audiência Pública para tratar do retorno do Programa Sua Nota é um Show. A Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer, da Assembleia Legislativa da Bahia, deu o parecer favorável a audiência, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (13).

“Fiz um apelo para que fosse dada uma atenção especial ao esporte de quadra (basquete, vôlei, handebol, futsal, atletismo e natação). O esporte era muito valorizado na década de 70, com Jogos Abertos de Interior. Esperamos que o governo e que esta Comissão dê uma contribuição para o fortalecimento do esporte amador, tão importante para a formação dos nossos jovens”, destacou Herzem.

A audiência deverá contar com a presença da Secretaria da Fazenda, a Federação Bahiana de Futebol, além dos presidentes dos clubes da Primeira e Segunda Divisão.

O Programa “Sua Nota é um Show” foi lançado em 2000, na época do governo Paulo Souto, e garantiu uma média de 5 mil torcedores nos estádios no interior até o ano de 2011.. O torcedores permutavam as Notas Fiscais por ingressos na parceria firmada entre a Federação Bahiana de Futebol e a Secretaria da Fazenda.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement