E2 Engenharia inaugura residencial em Ituberá

A E2 Engenharia e Empreendimentos realizou, nesta quinta-feira, 14, junto com o governador da Bahia Rui Costa, a prefeita Iramar Costa, o coordenador de habitação da Superintendência Regional Sul da Caixa Antônio Almeida e da deputada estadual Maria del Carmen, a entrega das chaves do residencial Novo Tempo, localizado no bairro do Poeirão, em Ituberá.infpb

Construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, o condomínio dispõe de vias pavimentadas, calçadas com piso tátil, redes de energia elétrica e de água e foi executado no modelo village, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha com área de serviço.

Presentes na entrega das chaves, os diretores da E2 Engenharia Luiz Edmundo Souza e José Bezerra consideram o número de famílias beneficiadas no município do Baixo Sul do Estado, 450 no total, como o fator primordial do Residencial Novo Tempo.

Áreas de lazer como salão de festa, campo de areia e parque infantil também fazem parte da infraestrutura do empreendimento. Cada detalhe foi planejado para agradar e atender às necessidades de cada morador.

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement