Liberdade do agressor de jovem grávida revolta família

IMG_0742-210x300O Blog da Resenha Geral conseguiu contato com a família da jovem Jéssica Nascimento, que está internada em coma no Hospital de Base após ser espancada pelo namorado. A tia da jovem, Elma Nascimento, disse que a família está em estado de choque e ainda não entende o que teria motivado tal agressão. O acusado, Américo Vinhas Neto (foto), chegou a ser detido em flagrante, mas foi liberado em seguida, mediante pagamento de fiança.

“Ele só poderia estar drogado para fazer o que fez com minha sobrinha. Porque ele destruiu a casa toda e ainda chutou a barriga de Jéssica várias vezes, sabendo que ela estava grávida”, cont
ou dona Elma. A tia de Jéssica também revelou que a fiança paga por Américo foi no valor de R$ 5 mil. “A delegada me contou que imaginava que a família dele [Américo] era de baixa renda e não teria como pagar a fiança. Mas que o pai dele levantou o dinheiro na hora. Agora ele está aí solto e minha sobrinha podendo morrer no hospital”.

Jéssica ainda encontra-se internada na UTI do Hospital de Base em coma induzido. Nessa quarta-feira (27), ela apresentou melhora. Mas, como o caso dela ainda é considerado grave, os médicos ainda não submeteram a jovem a cirurgia para retirar o feto de 4 meses.

A redação do BRG tentou por diversas vezes contato com a delegada Decimária Cardoso, responsável pela Delegacia Especial de Atenção à Mulher (DEAM), mas não obteve sucesso. No entanto, a atendente da delegacia informou que o inquérito foi instaurado e a denúncia será encaminhada ao Ministério Público.

Veja o vídeo feito pelo jornalista Daniel Silva, do Blog da Gente, da casa de Jéssica após a agressão de Américo Vinhas Neto:

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement