Começa o Feirão da Casa Própria com descontos em imóveis; evento segue até domingo

DSC_0679A cidade de Vitória da Conquista recebe de sexta-feira (20) a domingo (22), a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O Feirão de 2016 acontece juntamente à Feira da Casa Própria de Vitória da Conquista e Região, numa parceria da CAIXA com a É Show Eventos. Cerca de 3000 imóveis novos ou usados estarão em oferta na Avenida Juracy Magalhães, s/n, Boa Vista, em frente ao Shopping Conquista Sul. O foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

DSC_0681

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Ismael Boaventura Neto, o Feirão é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras, com preços atrativos e outros diferenciais”, comenta.

DSC_0683

Neste ano, o Feirão CAIXA da Casa Própria de Vitória da Conquista conta com 10 construtoras  que ocupam os estandes do evento.

Atendimento:

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

DSC_0684

Serviço:

12º Feirão CAIXA da Casa Própria de Vitória da Conquista (BA)

Data: de 20 a 22 de maio de 2016 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira, das 17h às 22h –  sábado, das 09h às 21h – domingo, das 09h às 17h

Local: Avenida Juracy Magalhães, s/n, em frente ao Shopping Conquista Sul  – Boa Vista – Vitória da Conquista (BA)

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement