Fabrício lança pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista e quer apoio do PT

DSC_0930O deputado estadual Jean Fabrício Falcão lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista na manhã de hoje (sábado) em um clube da cidade.

DSC_0926O evento contou com a presença de lideranças estaduais da sigla, a exemplo dos deputados federais Daniel Almeira e Davidson Magalhães, além de vereadores da região e prefeitos, lideranças comunitárias e militância.

Representantes de partidos como PSB, PPS, PV, PP, PSD, PRB, PRTB participaram do ato.

Em coro, a militância conclamou a pré-candidatura de Fabrício como uma alternativa contra o projeto do Partido dos Trabalhadores que governa a cidade há 20 anos.

“Nossa cidade precisa de uma pessoa muito diferente do prefeito que está aí, que dialogue, que ouça a população e atenda as demandas”, disse o vereador conquistense Andreson Ribeiro, presidente do PC do B de Vitória da Conquista, em tom de críticas ao prefeito Guilherme Menezes.

Fabrício está em busca de partidos aliados com o objetivo de dar musculatura a sua pré-candidatura e tem mantido conversas, segundo ele, com PTB, PV, PSB, Grupo Independente, dentre outras siglas.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement