Aconteceu na tarde de sábado a Festa Junina do projeto Patrulhando a Cidadania

6bc9f0f8-870e-4799-ad07-8ce4fa5539efAconteceu na tarde deste sábado (11), na área da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, a festa junina do projeto Patrulhando a Cidadania. Participaram das atividades os alunos do projeto, pais e familiares, professores, oficiais e praças da unidade.

Na oportunidade, foi apresentada uma peça teatral (casamento na roça) e disputa de quadrilhas juninas. Milho verde, canjica, amendoim, bolos diversos, pipoca e arroz doce fizeram parte do cardápio que foi oferecido aos participantes.
O Projeto Patrulhando a Cidadania faz parte das atividades sociais desenvolvidas pela Unidade Policial Militar, em parcerias com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Viação Novo Horizonte, entre outras empresas públicas e privadas. Atende 86 crianças e adolescentes residentes nas adjacências do quartel, com reforço escolar, alimentação e atividades socioculturais. Atualmente é gerenciado pela Sub Tenente PM Luciana – Graduada em Psicologia, sob supervisão do Sr. Major PM Selmo, Comandante da Unidade.

Fonte: ASCOM

Advertisement