Empresarial: BNB apresenta linhas de financiamento e homenageia empresários em Vitória da Conquista

dsc_1036-001Mais de 3 mil empreendedores de micro e pequenas do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo homenageados pelo Banco do Nordeste. Em Vitória da Conquista o evento aconteceu na Arena Conquista, no final da tarde desta segunda-feira (10).Durante a solenidade, os gerentes apresentaram o FNE Sol, linha de financiamento para mini e microgeração de energia distribuída, o recém-lançado Cartão FNE, que oferta recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para capital de giro e investimento de forma ágil e segura e a atuação do Banco do Nordeste.

Na ocasião, os empreendedores convidam outros empresários à sua escolha para participar das solenidades e conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo Banco, na campanha “Cliente indica cliente”.

Entre os empresários homenageados estavam Luiz Edmundo Souza, José Bezerra e Edson Augusto Souza, da E2 Engenharia e Empreendimentos. Em 2016, o Banco já aplicou R$ 1,45 bilhão para micro e pequenas da região. Foram contratadas mais de 33 mil operações com o segmento.

 

Fonte: Blog do Anderson

 

Advertisement