Realizado na noite do dia 8 de outubro o evento Garota Comunidade BCS em Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul.

6d061e93-556c-41ce-b197-f492b093927dRessaltamos que o projeto foi fruto de muito trabalho, dedicação e compromisso da nossa equipe e da consolidação de grandes parcerias com instituições e empresas renomadas a exemplo do Shopping Conquista Sul e SENAC e sobretudo a FAINOR, que através da sua filosofia de trabalho e responsabilidade social nos ajudou a transformar vidas.

Acredito que os nossos objetivos foram alcançados: os bairros próximos a Base Comunitária receberam uma grande visibilidade, criamos oportunidades sociais para as participantes e estreitamos os laços entre Polícia e Comunidade. Cap Lorena.
A primeira colocada ganhou uma bolsa integral no curso Design de modas da FAINOR (Faculdade Independente do Nordeste), ganhou 6 meses de academia + 6 meses de acompanhamento nutricional e físico, ganhou suplementos e brindes e ainda ganhou o vestido que será feito sob medida para a competição estadual em Salvador. A segunda colocada ganhou uma bolsa integral no curso de Estética e Cosmética da FAINOR, 3 meses de academia + 3 meses de acompanhamento nutricional e físico + brindes e a terceira colocada ganhou um bolsa parcial no curso de Estética e Cosmética da Faculdade Maurício de Nasssau além de 3 meses de academia + 3 meses de acompanhamento nutricional e físico e brindes.

 1a colocada: Carine Soares, 16 anos, Alto Maron

2a colocada: Rebeca Cairo, 16 anos, Nova Cidade

3a Lorena Pina, 16 anos, Panorama

 

Advertisement