Jovem é sequestrado e família entra em desespero

sequestro-jovemA família nem a polícia tem informações do jovem Aldo Pereira Silva, 22 anos, sequestrado na tarde desta segunda-feira, 17, no local de trabalho.De acordo com a família, na manhã desta terça, 18, colegas de trabalho de Aldo informaram que no dia anterior homens encapuzados chegaram no local de trabalho da vítima o levaram.

Após tomar conhecimento do fato, a mãe e a irmã de Aldo foram até a delegacia onde registraram queixa e foram ouvidas pela delegada titular da 1ª Delegacia. Aldo é testemunha chave de um esquema de roubo de carros, que envolve criminosos de Itabuna e Vitória da Conquista, considerados de alta periculosidade. Um dos integrantes da quadrilha está preso no presidio Nilton Gonçalves. Uma das principais suspeitas é que o jovem tenha sido sequestrado pelo bando, pois estava marcada para o dia 25 a audiência que Aldo testemunharia em Juízo sobre o crime.

A polícia já iniciou as investigações e pede a quem tiver informações que entre em contato pelo número [ whatsapp ] 99204-0007. Sigilo total.

 

Fonte:Blitz Conquista

Advertisement