UFBA comemora 10 anos do Campus Anísio Teixeira, em Conquista

ufba-vitoria-da-conquistaO reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), João Carlos Salles, estará em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (20), para participar das comemorações dos 10 anos de existência do Campus Anísio Teixeira. A extensão da UFBA em Vitória da Conquista conta com sete cursos de graduação, três mestrados, um doutorado e uma residência multiprofissional.

Além de participar da abertura oficial do evento e das homenagens previstas, o dirigente máximo da universidade, João Carlos Salles, estará ministrando uma palestra, no período da manhã, a respeito da “Interiorização do Ensino Superior”.

Comemoração

A Direção do Campus Anísio Teixeira, em conjunto com a comunidade universitária, preparou, para os dias 20 e 21, uma programação especial com intensas atividades como forma de homenagear a instituição pelos seus 10 anos de existência.

Além do ciclo de palestras previstas para a manhã do dia 20, será realizada, no período da tarde, uma ‘Mostra dos 10 anos’, com cursos, produtos e serviços, e, à noite, a primeira etapa do Festival de Música. Já para o dia 21, serão feitas exposições e apresentação de trabalhos, minicursos e a etapa final do Festival de Música.

Direcionado a toda a comunidade, o evento promete ser ao longo dos seus dois dias de programação um momento de muita descontração, homenagens, recordações, encontros, interação, música e conhecimento.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement